Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

terça-feira, 18 de junho de 2013
Dica: Como usar o Top cropped
Quem ai já viu alguma famosa usando aquelas blusas curtinhas, que deixam uma parte da bariga á mostra? é o chamado Top cropped, foi sucesso nos anos 80 e 90, e agora voltou com tudo, principalmente no guarda-roupa das famosas ! Veja alguns looks para se inspirar e também algumas dicas de como usar!





Quer comprar o seu? 
Então siga essas dicas, para arrasar na hora de montar o look com o top cropped!
  1. A primeira dica é sempre usar com a parte de baixo de cintura alta, para não ficar vulgar!
  2. Se você escolher uma peça que fique abaixo do joelho, use sapatos fechados. 
  3. Se a parte de baixo for mais justa ao corpo use o top mais larguinho, fica muito legal.
  4. Nunca mostre o umbigo.
  5. No inverno aposte em tops com magas longas.
Eai, você gostou? Usaria o top cropped?

Mundaças de Selena Gomez

Selena Gomez tem 20 anos ( 22 de julho de 1992) é  atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista norte-americana. antes tinha um estilo mais angelical,  usava peças românticas, vestidos florais e leves, agora Selena aderiu a um estilo mais sexy, atualmente está mais ousada, montando looks com peças mais decotadas, curtas, com cores  fortes e justa ao corpo, fiz a comparações dos looks antigos e atuais da cantora,  veja quanta mudança! 

Looks antigos



Look mais atuais



O estilo dela mudou muito, né?

Estilosa do Dia: Taylor Swift

Taylor Swift tem 23 anos (13 de dezembro de 1989), é cantora, compositora, atriz, produtora musical, tem multiplos talentos, e ainda é super estilosa! O seu estilo é bem feminino, delicado e romântico, mas também monta looks ousados, curtos e com brilho. O seu lado mais fashionista esta em seus vestidos curtos, com modelagens diferentes. Dá pra perceber que ela é bem ligada na moda! veja alguns looks!







 Eai, você gosta do estilo dela?

Moda: Look Metalizado

Glitter, paetê, lurex ou metálico, no inverno use e abuse do brilho!
Não é tão difícil encontrar peças brilhantes nas vitrines das lojas, principalmente sandálias, botas, sapatilhas, bolsas e vestidos. Os tons que mais fazem sucesso são, prateado, dourado, azul-royal e pink. A dica é sempre combine a peças com cores neutras, para que não fique um brilho exagerado.

Veja alguns looks das famosas:





Gosta de looks metalizados?

O Militarismo está de volta!

Roupas militarismo

 O militarismo voltou com tudo este ano, e quase impossível passar pelas vitrines das lojas e não ver nenhuma peça, com cores verdes musgo, marrom e bege. E bem fácil criar looks militares, pois a tendencia é muito versátil, basta você colocar uma jaqueta, ou uma peça de sua preferencia, e já fica tudo lindo, o importante é ser criativa, né? Já que estamos falando dessa tendencia super estilosa, separei alguns looks que podem inspirar você, veja só:

looks com saia longa

A saia longa e um dos looks que causam mais duvidas na hora de se vestir, as perguntas mais frequentes são Qual calçado eu posso usar? Será que combina comigo? Como usar? No post de hoje espero responder essas dúvidas com algumas dicas que podem ser uteis para você, que acha lindo o look saia longa!Quando o assunto é sapato, muitas optam por qualquer um e acabam deixando seu look desprovido de beleza! rsrsrs! Agora vamos as dicas.

Anabelas, Plataformas e outros calçados altos:

Os três modelos de calçado tem o mesmo conceito que é o salto único. É perfeito para usar com esse modelo de saia, podem ser combinados com as saias longas que vão até o chão, por serem altos, também são ótimos para as baixinhas.                                        


Sapatilhas e calçados baixinhos:

As sapatilhas podem ser usadas com saia longa, mas ela só fica bem com a saias mais fluidas e com pontas que não seguem um padrão. Na hora de escolher as cores do look, prefira uma sapatilha que combine com o look, um exemplo se a saia for colorida, use um tom mais neutro, sem estampas, como o nude, preto e branco.


Botas:


As botas são calçados clássicos do inverno, que também combinam com saias longas, muitas pessoas ainda torcem o nariz a falar dessa combinação, mas dependendo do look fica lindo. aposte nos modelos de cano baixo, e com estilo de coturno militar.

Aguardem em breve mais posts com dicas!

Tendência: a volta do tênis!


Um modelo de tênis que promete derrubar o sneaker de salto é o modelo running, acho que não vai se repetir a mesma febre , mas a nova criação fez agente olhar com mais carinho pro tenis, eu  gostei da tendencia, se souber montar um look com o tênis fica até bonito. Selecionei algumas fotos para inspirar vocês, espero que gostem.

O tênis é ótimo para usar naqueles dias mais frios, alem de esquentar deixa seu look diferente, e é muito confortável, se você não gosta de usar tênis colorido, é só apostar nas cores mais neutras,mas não se esqueçam, para deixar seu look mais leve use meias que não apareçam para não dar um ar muito pesado.

Eai, aprova a tendência?

Tendência: Terninho

Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift , ensinam como usar a tendencia do terninho em vários estilos.
Fonte: Getty Images
Miley Cyrus: 
Gosta de modelos mais ousados, com decote e bem curtinho, combina muito com o visual dela, cheio de atitude, a Miley aposta principalmente nas cores clássicas, branca e preta.

Fonte: Getty Images
Selena Gomez: A diva arrasou usando um terninho com uma pegada mais glam Na première do filme Spring Breakers que rolou em Berlim, muito estilosa né?
Fonte: Getty Images
Taylor Swift: Também prefere as mesma cores da Miley, mas ela gosta de usar o terninho mais reto e discreto, nenhum pouco ousado. Sempre linda e elegante!
Fiz uma enquete para saber se você aprova ou não a tendencia, se tiver um tempinho responda.


Looks Romanticos para o dia a dia

O estilo romântico é feito de vários elementos que compõem o look como: babados, rendas, transparecias, bordados, entre outros. Algumas famosas adoram esse estilo é sempre aparecem com um look romântico, a Taylor Swift é um dos exemplos: Ela sempre arrasa com seus look fofos, roupas com coisinhas floridas, cabelo com cachos, e sapatos super delicados.

Foto: Divulgação
Exemplo de look: 
um vestido florido, com um casaquinho branco fica muito lindo.

Crie seu momento romântico, Inspire-se, mostre seu lado delicado da vida.







Eai, você gosta do estilo romântico?

Looks Oscar 2013

O Oscar 2013, que aconteceu no domingo passado (Dia 24), no Dolby Theatre, em Los Angeles, estava cheio de celebridades com seus looks lindíssimos, que eu não podia deixar de fazer um post com a seleção de glamourosos looks. Então separei alguns, que também podem servir de inspiração para noivas, debutantes, madrinhas e convidadas de casamentos.


                                  Anne Hathaway usou um vestido Prada

Charlize Theron  de Dior Haute Couture:

Maria Menounos usando um vestido da Romona Keveza:

Jennifer Lawrence com um vestido Dior

Jennifer Hudson vestido de Roberto Cavalli:    vestido-oscar-2013-jennifer-hudson

Kelly Rowland  usando um vestido Donna Karan Atelier
Catherine Zeta-Jones de Zuhair Murad:
Fotos: reprodução

Eai, qual foi o seu look preferido?

0 comentários: